domingo, 24 de janeiro de 2010

Hoje apetece-me....(Ou apeteceu-me e já não me apetece)

Hoje apetece-me beber copos até de manhã,despir a roupa e rebolar-me de boxers pela relva,enquanto o sistema de rega está ligado.....
Apetece-me sair de casa e pedir a dois ciganos que partam a vitrine central de um hall de entrada,que fujam para o lado das câmaras e esperem pela policia.
Apetece-me pôr um cordel nas orelhas para aproveitar a cera e fazer uma vela.
Apetece-me entrar num banco e roubar cinzeiros que eles estão caros,ou deitar-me no chão com alguém e andar á porrada á espera do autocarro,aproveitar que tá a chover e pegar no guarda sol para ir a casa defecar.
Apetece-me também ir comer uma bifana e uma canja feitas carinhosamente por uma senhora com as unhas das mãos que parecem as minhas dos pés enquanto falo com o meu amigo Paulinho e aprecio 10 rapazinhos a darem no lombo a um.
Apetece-me ser sniper e dj ao mesmo tempo,ir para o monte e rebentar com a cabeça de uma pinha,ou melhor,dar-lhe um tipo de música a que ela não está habituada.
Apetece-me comer caracóis com areia,porque são os melhores e a areia tem proteinas essenciais.
Apetece-me ir pro quarto dormir,mas antes roubar umas bifanas e pão de forma do vizinho,ice tea com bolor ao outro vizinho e um iogurte ao ainda outro vizinho turco de erasmus e comer enquanto vejo o "My name is Earl".Chegar ao quarto não ligar as luzes e deitar-me em cima do colega de quarto quase até o matar.
Apetece-me ir para a discoteca e como já não aguento com mais cerveja deito-a pela cabeça a baixo e parto a garrafa nos pés do segurança,enquanto vou dançando com um homem,mas só para chamar a atenção das mulheres.
Apetece-me correr pela rua direita que afinal é curvada e levar com uma mulher de 35 anos em cima,ou a mesma situação mas indo a descer pelo jardim e ser varrido por uma loira qual bola de bowling e afocinhar no chão.
Apetece-me ir para a universidade e ir ao Idolos porque tenho "Star Quality" e perfil para apresentar programas pra jovens,mas se não puder ser contento-me com poder embebedar-me numa barraca e ir em coma pro hospital,apanhar soro e voltar com a garrafa na mão e a fumar um charro,eu que nem sou dessas coisas.
Apetece-me ir a Chaves com o Chaves e chegar a Chaves e não ter chaves de casa.
Apetece-me ser de CC e mudar para o CC....
Apetecia-me fazer músicas e tocar guitarra enquanto bebo kisomba e não gravo músicas,porque gravar músicas é mau,apetece-me escrever uma música e deixa-la a meio,assim tem mais piada,dá mais vontade de um dia a acabar,enquanto como uma bifana e uma canja e vejo o Idolos na televisão......
Apetecer apetece-me mas não tenho apetite de o fazer......


Ku Duro

Sem comentários:

Enviar um comentário