sábado, 16 de janeiro de 2010

Pen » Péne » Pénis

Não vou á bola com a ideia de chamar "Pen" aquele objecto onde armazenamos, documentos de trabalho, fotos várias, filmes de teor sexual, de tudo um pouco. Não acho piada ao nome, e agora? Devo encontrar-me com uma ginecologista? Talvez não seja necessário. Mas a culpa é dos americanos, "raça excomungada!", como dizia o meu avô.
Eles dizem "Pen Drive", nós apenas "Pen", é simples e dinámico, com um travo vanguardista, pois, mas sempre que oiço tal palavra me recordo do orgão sexual masculino, o "Péne", não sei, talvez seja apenas desta minha mente distorcida e esquizofrénica, mas a verdade é que se assemelha, e não apenas fonéticamente, mas também fisicamente.
Bem, pensem nesta reflexão e da próxima vez que alguém vos pedir a "Pen" olhem, e façam beiçinho.
Um resto de bom dia e façam o favor de hoje jantarem descalços.


Senhor Do Seu Nariz

1 comentário: